terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Comprinhas!

     Ontem foi dia de encarar o calor, dar uma passeada e olhar lojinhas! o/

     Fiz um monte de aquisições e quis mostrá-las aqui porque sempre recebo comentários sobre o quê comprar ou onde encontrar roupas e acessórios para usar em mori e hama. Talvez possa ser útil!!


Cardigan Marfinno/Renner - R$ 59,90
Blusa Blue Steel/Renner - R$ 49,90
Lenço off brand - R$ 10,00
Blusa Marisa - R$ 19,99
Kanga Marisa - R$ 29,99

      Fiquei meio decepcionada com a cor da kanga quando cheguei em casa, porque, na loja, achei que a combinação era vermelho x azul. Rosa não estava nos meus planos... Mas, ok!



Anel off brand - R$ 10,00
Tiara off brand - R$ 10,00
Brincos Renner - R$ 19,90

     Lojinhas de biju locais podem ter coisas bem interessantes. Eu gostei muito desse anel de coroa, e a tiara vai ser muito bem usada, porque combina com tudo!



Kit de anéis Renner - R$ 25,90

     Achei caro o valor. No entanto, como é um tipo de acessório que vou usar muito... Adorei cada bichinho desses anéis!



Kit de 'grampos' Renner - R$ 7,90

     Meu cabelo está sempre voando e achei muito fofos esses grampos com desenhos que se completam. É difícil de colocar, mas os fios ficam bem presos!




     Acho que dá para perceber que eu mantenho um certo padrão. Não gosto de comprar roupas que acabam se tornando exclusivas em uma combinação. Procuro cores e padrões que possam ser usadas de várias formas. Com exceção da blusa floral (que não combina com a kanga-que-vou-usar-como-echarpe sailor), consigo coordenar todos os itens entre si!

     E... É isso!

     Até a próxima ~


  


     Ah, eu também passei em uma papelaria e comprei algumas legais!



     Esses gizes de cera de girar são ÓTIMOS! Meus alunos tinham e fiquei na maior vontade de comprar. Também adquiri essa caixinha de giz pastel para tecido, que achei muito boa para customizar camisetas e lenços (você faz o desenho e passa o ferro de passar em cima, deixando-o permanente!) e borrachas, para fazer carimbos! :D

8 comentários:

  1. Achei muito interessante o giz pastel :D
    Tenho esse giz de cera de virar em roxo e rosa. É muito legal hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já separei umas camisetas velhas para testar umas artes! xD
      Tomara que dê certo, daí posto por aqui resultados e comentários - embora não vá ser algo muito técnico, porque não entendo dessas coisas! HUSAHUSAHUASH!!

      Excluir
  2. Quanta coisa linda! Amei essa tiara e também esses grapinhos estampados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, essa tiara foi um achado! Combina com váááááárias coisas! Tão delicadinha! Acho a sua cara, por sinal! ^^ E esses grampos eu amei totalmente!

      Excluir
  3. Amei as peças de roupas que você comprou e principalmente os anéis <3
    Estou boba com o giz pastel O:
    Como pude viver esse tempo sem saber que isso existia? UHSDUHUDHUHSD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adooooro anéis, mas meu dedos são super finos. Deixei de usar por muito tempo por não conseguir encontrar alguns que não caíssem. Estou me fartando com essa moda de usar vários! Esses com tema de bichinhos são irresistíveis! :3

      Pois é! Esses gizes devem ser muito legais. Comprei numa papelaria nova aqui da cidade. Nem sabia se iria realmente usar, mas eu adoro material de pintar e surtei! xDDD Espero que sejam bons!!

      Obrigada por comentar!! <3

      Excluir
  4. vc só acha coisas bonitas nessas lojas ;-; ta super dificil eu encontrar algo nelas recentemente T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, todo mundo me fala isso, mas a verdade é que estava há muito tempo sem comprar nada. Eu acho que dei muita sorte, isso sim! xD E tem que ter olhos de águia e paciência de tartaruga para ficar fuçando araras de desconto! *---*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...