domingo, 29 de março de 2015

Review: Comprinhas! My Subarashii LoliSales e Le Café

     Ooolá!

     Hoje, vim compartilhar com vocês a alegria de chegar do trabalho cansada e... Ter encomenda em cima da mesa esperando! o/


Vai ter deco na foto sim! xD

     Eu já fiz vááárias compras com a Karine (My Subarashii LoliSales) e a Rika (Le Café). Mesmo eu usando lolita uma ou duas vezes no ano, mais da metade do meu guarda-roupa é formado por itens comprados com elas, que vão desde acessórios pequenos até casaco de inverno, vestido e saia.
     Acho digníssimo fazer review para elas, pois nunca tive problemas durante as compras. As meninas são incrivelmente prestativas e pacientes, enviam os itens rapidamente e tudo é muito bem acondicionado, chegando em perfeito estado em nossa casa! <3

Várias camadas de plástico bolha, para as compras viajarem em segurança!
A caixa que a Rika enviou tinha papel dentro, para os produtos não ficarem dançando soltos!


     Certo, mas, o que eu comprei dessa vez?
     
     Com a Karine...
     Duas tiaras florais e duas boinas! 

     A boina bege veio um pouco mais escura do que pensei, mas pode ser por meu monitor não apresentar as cores reais... Enfim, não é um grande problema!



     Só que não foi só isso que chegou na caixinha! Eu ganhei três anéis (um de raposa, um de naipe e um "Um Anel"), uma amostrinha de produto da Skinfood e folhetos informativos da Associação Lolita Brasileira para distribuir!!! <3 O que dizer? MUITO AMOR!! :3

     E, com a Rika... 
     Meias! xDD Sim, muitas meias, uma boina e um corsage de rosa com pérolas!


     As meias de 'perna de boneca' (!) e a de rosa em preto (que não aparece, mas está bem na parte superior da foto) são 'inéditas' na minha coleção. As demais serão reserva, porque já tenho iguais. E eu ganhei de presente um alfinete lindo com florzinhas em crochet, que vou usar nos meus outfits mori! <33

     Essa compra, vou dizer, foi meio... Estranha! Eu havia me acostumado a olhar com regularidade o site da loja da Rika, a ver meninas usando os itens vendidos lá e, quando ela baixou os preços dos produtos e disse que fecharia a Le Café, foi um tanto triste...

     Conheci a Rika pelo Fórum Moda Lolita e comecei com compras modestas (foi engraçado receber um alfinete de presente, porque minha primeira aquisição foi, justamente, um alfinete!). Aos poucos, conforme ia querendo incrementar meu guarda-roupa, fui adquirindo outras peças... E passei a acompanhar o blog dela e a admirar muito seu estilo de coordenar! Daqui há pouco, não apenas comprava seus produtos, mas conversava sobre projetos que estava montando, sobre dúvidas, sobre fotografia... 

     Quando li pelo Facebook que a Le Café estava encerrando (ela ainda oferecerá serviço de shopping service!), fiquei pensando na quantidade de gente que tem um anel de coroa, um colar de relógio, uma bolsa de coração, um par de luvas de crochet comprados lá! E, nossa! Rika, obrigada por contribuir de forma positiva à cena brasileira! Obrigada especialmente pela sua atenção comigo a cada compra, a cada e-mail educado e pontualmente respondido! :) Te desejo sorte em seus novos projetos!!



   Enfim, acredito que tudo o que comprei com elas não seja apenas questão de sorte! Tanto Karine como Rika são pessoas de confiança e com um olhar muito cuidadoso e criativo com relação às mercadorias que revendem em suas lojas. Acredito que vá sempre recomendá-las fortemente!! Cada compra, cada caixa que chega, é sempre uma alegria, assim como um grande prazer escrever esses sinceros feedbacks de agradecimento e indicação a vocês! Valeu, meninas!

10 comentários:

  1. Muito obrigada pelo review positivo \o/

    Eu adoro trabalhar com isso e mimar os clientes. Fico tão feliz quando dizem que gostam dos brindes! ^^

    Até a próxima o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia fazer diferente, Karine! Adoro comprar com você!! <3
      Eu adoro seus brindes! São lindos!

      Até a próxima compra! ~

      Excluir
  2. bruna, sua linda! só tenho a te agradecer por tudo: por cada compra, cada review e cada palavra que trocamos! você é uma querida mesmo que até me emociona ler esse post! e o bom é que independente do fechamento da loja, poder manter contato com clientes ótimas como você que viraram mais que clientes. <3
    espero que aproveite bem os produtos (não estava enganada quando achei que você já tinha algumas dessas meias 8D) e que sejam muitos úteis pro seu estilo maravilhoso!
    p.s.: que saudades de comentar em blog! fazem alguns meses que não tenho nem ao menos visitado os que costumava por falta de tempo. ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;_________; <3 Que fofa você e seus comentários!!
      Eu vou ser sempre grata pelo atendimento de primeira e a atenção, Rika! Sua loja contribuiu muito a várias pessoas e é sempre legal reconhecer itens que eram vendidos na Le Café!

      Vou super aproveitar as compras! Ideias nunca me faltam! xDDD

      E, agora, sigo acompanhando seu trabalho com fotografia - que estou amando, por sinal! <3

      Excluir
  3. Suas compras são sempre lindas <3
    Essas meias são perfeitas ~*

    potedeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa, muito obrigada, Hoshi! xDD
      Meias são um vício, apenas!

      Excluir
  4. Suas compras são sempre tão cheias de coisas fofas! SOCORRO!
    Também fiquei muito triste com o fechamento da Le Café :( por sorte comprei uma bolsa branca de coração antes de anunciar o fechamento. Também tenho muita vontade de comprar na loja da Karine, quem sabe logo mais né? *-*
    Adorei o post, mas me deu até uma dor no coraçãozinho lendo... :'( #nanachorona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entro nesse tipo de loja virtual e enlouqueço! Adoro ter coisas diferentes, mesmo que as pessoas não compreendam o quão feliz isso me faz! Adoro poder dividir essa alegria com vocês, que entendem a felicidade de escolher uma meia e receber em casa - não sem uma longa espera, né?!!

      Le Café vai deixar saudades - e essa bolsa é um amor só! Espero ver lindos coords!
      Quanto à Karine, compre com ela sim!!! Você vai adorar!

      Excluir
  5. Que ótimas aquisições! *-* Eu sempre gosto muito de comprar com as duas, pois são muito atenciosas e eficientes! Eu fiquei bem triste ao descobrir que a Le Café ia fecha, pois é uma loja muito representativa para a cena brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Jenny! Ambas são umas lindas no tratamento com as clientes, e os itens são variados e criativos.

      Vamos sentir saudades das atualizações da Le Café, né? Rika vai fazer falta com seus garimpos preciosos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...