sábado, 14 de novembro de 2015

Instagram: gente que me inspira ~ Moda!

     Eu adoro aplicativos de postagem de imagens - e, acredito, boa parte das pessoas que têm acesso a redes sociais também.

     Às vezes, eu sinto que mais legal que postar uma imagem é seguir alguém que me brinda com fotos inspiradoras! Já teve dias que começaram melhores ou se tornaram mais interessantes depois de eu ter visto algo bonito ou surpreendente - você já passou por isso?!

     Bem, já faz algum tempo que não atualizo meu Tumblr e We Heart It... O que mais ando usando ultimamente é o Pinterest - tenho alguns painéis 'colaborativos', então, posso incluir imagens que algumas pessoas  em específico podem ver!! - e o Instagram.

     Enquanto olhava o feed desse último app, pensei em escrever esse post trazendo 5 perfis que eu sigo e que me inspiram quando o assunto é moda!




     Foi uma das primeiras contas que comecei a seguir quando instalei o app. Essa moça é uma designer japonesa cujo estilo se constitui em uma mistura de elementos etéreos, ballet, constelações, pérola, conchas, laços, tons pastéis... Enfim, tudo o que há de lindo no mundo. Ela faz postagens sobre sua loja, oficinas, viagens e dia a dia. Adoro as fotos dos outfits e as que aparecem ela com seu filho, um menino que é uma graça!




     Modelo chinesa da Dear Li, uma loja do Taobao bem famosa entre as mori girls, Lang Lang faz postagens diárias no Insta! Esses dias, inclusive, vi pelas fotos que ela se encontrou com Etsuna Otsuka! Achei o máximo!! Gosto bastante de acompanhar os estilos diferentes que ela modela. Volta e meia rola uma inspiração.




     Designer da R-Series, brand lolita chinesa. Os coordinates dela são maravilhosos e não se limitam apenas às peças da R-Series ou à lolita: há exemplos inspiradores de outfits otome! E ainda tem fotos de comidinhas deliciosas e bonitas!




     O destaque desse perfil vai para os coordinates. Pensa em combinações interessantes. Pensou? Agora, dá uma olhada lá na conta. Simplesmente adorável!! Se não me engano, essa moça é alemã e posta sobre otome e lolita. Acho muito legal a forma como ela observa as possibilidades de coordenar as cores e demais elementos nas estampas. É uma das minhas mais recentes paixões - tanto que foi difícil escolher qual foto colocar aqui! Acabei optando por aquela que me fez passar a seguí-la!




     Cantor coreano do grupo Shinee. Acho o máximo a aura 'estou pouco me importando para o que os outros vão falar' que emana dele! xD Key é reconhecido por seu estilo irreverente e a fama de fashionista corre solta pelo mundo das celebridades. Adoro o seu jeito aparentemente despreocupado de coordenar suas roupas! É muito inspirador para mim. Ultimamente, sua conta tem várias fotos com seus cachorrinhos, ensaios, viagens - e as sempre muito curtidas selfies. Espero que, quando encerrar suas atividades no Shinee, possa ter um futuro bem legal na área da Moda. 



Esse gif é a cara do Key!

     Bem, era isso!!
     Eu também gostaria de saber quem inspira você na hora de se vestir! Não deixe de comentar!

     Até a próxima! ~

2 comentários:

  1. Inspirações são sempre ótimas! Você sempre tem umas lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada!! :3
      Fico feliz em compartilhar o que gosto! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...