sábado, 12 de dezembro de 2015

Playlist: músicas do momento!

     Dezembro é o meu mês preferido do ano. No entanto, eu ando me sentindo bastante cansada, sobrecarregada... Até semana passada eu estava com várias coisas tarefas acumuladas - já dei conta de tudo, ainda bem! -, e uma das formas de tentar amenizar esse sentimento ruim que é o nervosismo e dar um up é ouvir música... Pelo menos, para mim!

     Eu já fiz alguns posts sobre music videos anteriormente (inclusive iniciei uma seção bem legal, a Music + Code, que, infelizmente, não consegui manter, pois demanda muito tempo e alguma inspiração!) e gostaria de dividir com vocês algumas músicas que venho acessando ultimamente. 

     'Ok, mas, qual a validade de um post desses', sendo que é bastante pessoal e pode não significar absolutamente nada para os leitores? Hmm, simplesmente deixar como dica mesmo. Eu sei que, quando escrevemos sob a temática 'música' no grupo AF&LBN, muitas das integrantes ficaram empolgadas por descobrirem coisas diferentes e quem acompanha também se identificou. Recentemente, indiquei a playlist alemã da Hoshi nos destaques do mês

     Logo, encare como uma possibilidade de conhecer algo novo ou de dar uma oportunidade!
   


Taeyeon - I



But strong girl, you know you were born to fly
Tears you’ve cried, all of the pain you’ve felt
It’s to prepare you for the day you’ll fly even higher
Butterfly,
Everybody’s gonna see it soon


Max - Rise as one


The warmth of the sun reaches the land
Like you, who warmly holds me
I’ve received the light so I’ll spread that light again
On top of this path that we’ll walk on together


f(x) - 4 walls


The flower that is emotion blooms in a short moment
With not one speck of dust it perfectly overcomes it’s beginning
An unfamiliar blue light shines, the thing that makes me dizzy Mysteric


Junhyung - Flower


Now even your scent grows faint, now even your warmth gets cold
Baby, for the last time, can’t I be held in your arms just once?
The flower withers like this and I wither as well


Roy Kim - Home



When I hear your footsteps, greeting you with a smile
That is the only gift that I could give you
Don't worry about me, I just need you to be okay
When your heart is aching, when no one is there for you, just come here
[...]
Sit on this bench filled with fallen leaves
Just until the sun sets


Amber - Beautiful



I can fly higher without fear, even when I’m trapped in darkness
Any kind of scar is beautiful to me
I’m just happy, I’m happy to be myself
I’m happy to be myself


~ Reynah: piano covers ~

     Preciso dizer que estou apaixonada por essa YouTuber! As interpretações dela são muito bonitas!

EXO - El Dorado


I hear the quiet sound of the wind
Where did it blow from? A golden song
I close my eyes and it gets a little clearer
I can vaguely see that place


Shinee - Quasimodo


Oh, I can’t tell you about me
Who wants to reach your heart
Like the starlight hidden behind the cold clouds
I love you, in the end, this painful confession
That lingers at the edge of my lips slide down in tears


Block B - Be the light


Be the light
Shine on my black and hidden heart
Melt me from being frozen
So that I’ll be so dazzling
That no one else can look at me





     Você conhecia alguma das músicas? Quer me indicar alguma? Escreva nos comentários!

     Até a próxima! ~

8 comentários:

  1. Dezembro também é meu mês favorito, haha!<3 Acho esses posts de recomendações muito legais (e úteis). Os vídeos dessas músicas são muito bonitos, gostei muito de conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dezembro é amorzinho! ^3^
      Sabe que, além de ótimas letras, esses mvs são realmente bonitos, não? Eu gosto muito de cada um deles. É uma experiência de 'assistir' a música, de ter a história contada visualmente!

      Fico muito feliz que você tenha gostado! <3

      Excluir
  2. Não conhecia uma música deste post! Ao menos por nome, pois não posso ouvi-las agora (esqueci meus fones ;_;)

    Enquanto isso estou viciada nas músicad de uma boyband dos anos 80: Loco Mia. Assista os videos de apresentação deles, vale a pena!! Os clipes são dispensáveis :X

    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa! Qual você não conhecia?!

      Eu vou conferir sim sua indicação!! Muito obrigada! o/

      Excluir
  3. Não conhecia nenhuma musica que você indicou, apesar de conhecer alguns grupos! Amo e stalkeio sempre as coisas que você posta de musicas no facebook e fico muito feliz de ver elas aqui tbm!
    Acho valido dizer que seu gosto musical é ma ra vi lho so! Vou continuar te stalkeando ainda mais porque você sempre posta Kpop e ai acabo ficando antenada e conhecendo novas coisas com você! Hihi
    beijinhos e saudades de aparecer por aqui <333


    PINKPUFFYNANA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, só! O post foi útil, então!! o/ <3

      HSAUSAHUSA!! Música na tl do FB... Tão eu! xD Que bom que você curte!
      E muito obrigada pelo elogio!! Eu gosto muito de música coreana, mas sinto que conheço bem pouco... Dou sorte em ficar viajando no YT, ou quando presto atenção a uma OST em drama! Sinta-se à vontade para me seguir nas aventuras dos groups!

      Beijos!!
      Senti sua falta! <3

      Excluir
  4. ai meu deus quanto kpop <3
    eu já acompanha o seu blog com carinho pela abordagem de mori girl, agora que descobri que você ouve k-pop, acho que morro de paixão ahudfhuasuhd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mi-chael!
      Muito obrigada pelo carinho!
      Sim, eu adoro kpop! Há muitas músicas e artistas bons nesse meio! ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...